Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais. Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou: "Quem quer essa nota de 50 reais?". Mãos começaram a se levantar.
Ele disse: "Esta nota pode ser de um de vocês." Ele começou a amaçar a nota e perguntou: "Quem ainda quer essa nota?".Mãos continuaram levantadas.
Ele deixou a nota cair no chão e começou a pisar e esfregar com o sapato. Ele pegou a nota imunda e amassada "E agora? Quem quer essa nota?".Mãos continuaram levantadas.
Meus amigos, não importa o que eu faça com a nota, vocês ainda irão querer o dinheiro, porque essa não perde o valor, ainda valerá 50 reais.
Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados, pisados e ficamos imundos... Nós nos sentimos como sem valor, sem importância, mas não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, nós não perderemos o nosso valor para os olhos de Deus.
Porque a porção do SENHOR é o seu povo; Jacó é a parte da sua herança.
Achou-o numa terra deserta e num ermo solitário povoado de uivos; rodeou-o e cuidou dele, guardou-o como a menina dos olhos. Deuteronômio 32:9,10.
Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim. Isaías 49:15,16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário