Disse Jesus: "Entrai pela porta estreita (larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz para a perdição e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.”(Mateus 7.13,14)
Cuidado com o evangelho inclusivo, onde cabe a maioria, e deixa uma minoria de fora, um evangelho que busca atrair as massas, que sofre uma torção para se tornar mais aceitável e atrativo, onde se exalta as "bençãos" e pouco se comenta sobre a porta que é “estreita” e o caminho que é “apertado”.
“É preciso que não nos imaginemos comissionados para tornar Cristo aceitável ao grande comércio, à imprensa, ao mundo dos esportes ou à educação moderna. Não somos diplomatas, mas profetas, e a nossa mensagem não é um acordo, mas um ultimato. Deus oferece vida, não porém uma velha vida melhorada.”
A.W.Tozer
Deus oferece vida, não porém uma velha vida melhorada.
ResponderExcluirEsta frase é fantástica!!!!
As vezes pensamos somente num evangelho que salva o nosso corpo terrestre e nos livra de "problemas", mas como diz Tozer, Deus não melhora a nossa vida, Ele nos dá uma NOVA VIDA, o que é muito melhor sem dúvida.