quinta-feira, agosto 25, 2011

AUTO-ESTIMA: Uma perspectiva bíblica.



POXA ESTOU CANSADO DE FALAR SOBRE MIM...
AGORA VOCÊ. FALE UM POUCO SOBRE MIM.

Todos querem ser alguém, mas esquecem de ser si mesmo, e ser exatamente aquilo que o Criador os criou para ser.
Como disse meu tio Renê, não busque a FELICIDADE, busque a Deus.
Mateus capítulo 6, versículo 33 diz "Buscai pois em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas."
Jay Adams trata da auto-estima numa perspectiva bíblica. Me chamou muito atenção pelo fato dele fazer uma crítica a tudo que eu aprendi na faculdade. Ele fez isso com versículos bíblicos há 20 anos atrás quando eu ainda nem pensava em estudar. Faz agente pensar e rever nossos conceitos.

Eu recomendo para aqueles que entendem que a nossa vida (integral) faz parte do Reino de Deus e não o Reino de Deus faz parte da nossa vida.

Abraços e até o próximo livro.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário